quinta-feira, 28 de fevereiro de 2013

Tenho um sentimento guardado em mim
É sentimento mais bonito que possa existir
http://www.youtube.com/watch?v=7R9Qaqb_Tlg
Essa musica me faz chorar muito , porque só eu sei oque eu tive que infrentar para estar do seu lado,eu tive que ir contra tudo e contra todos,quantas vezes eu chorava pensando em você,pensando se um dia agente ia namorar,se um dia você ia dormir ao meu lado, seus amigos meus amigos todo mundo contra, Mas no Plano de Deus ninguém bota a mão !
Hojê as vezes quando você esta dormindo eu te olho e choro de alegria só por estar ao teu lado a cada manhã ,eu sei que agente briga as vezes mas as brigas são sempre por amor, é que eu quero te proteger de todo mal,eu não sei oque eu faria se acontecesse algo de ruim com você, eu sou paranoica desse jeito porque só de imaginar você com outra garota eu ja sinto mal pra krl,agente já tem uma longa jornada juntos ,meu amor só você sabe as dificuldades que agente ja passamos juntos,passamos fome,nessecidades,passamos vontade de muitas coisas,meu anjo olha onde agente chego eu olho pra traz e as vezes eu não acredito que eu agente teve que caminhar tudo isso pra chegar onde chegamos,você é meu irmão,meu melhor amigo,meu pai as vezes,você é tudo oque um verdadeiro Homem tem que ser para uma mulher.To chorando agr pra krl agora você vai intender porque eu fui pra cama com cara de choro ontem
Eu to escrevendo por aqui,porque eu não sei se eu teria coragem de te falar tudo isso sem soluçar ou sem gaguejar ou não sei se teria coragem de te falar isso.
Você é aquele cara que eu esperei por tanto tempo,eu novinha ja te imaginava,o mais estranho é que quando eu era pequena eu sonhei com um menino igual a você, e você me disse que também sonhou com uma menininha loirinha vestidinha de noiva .
Amor eu acredito no plano que Deus tem para nossa vida !
isso é só uma parte da jornada que caminharemos juntos, EU ESTAREI PREPARADA !
Sim existe amor verdadeiro meu anjo.
Eu farei de tudo para te ver bem . Cuidarei de ti até o fim !
Mesmo que você não queira !
Eu te amo ♥ Meu unico amor !

Foto

Nenhum comentário:

Postar um comentário